A Loja de Inverno, cumprindo as orientações do Código de Defesa do Consumidor e se adequando cada vez mais as exigências das vendas online, esclarece a todos os clientes a sua Politica de Trocas & Devoluções:

Troca

Se for preciso trocar o produto recebido por um de outra cor, modelo ou tamanho, realizaremos a troca, desde que o cliente entre em contato conosco no prazo de até 07 dias (sete dias) corridos após a confirmação de recebimento. O produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. Neste caso, o custo do frete de devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de envio do novo produto fica por nossa conta.

Para iniciar o processo de troca o cliente deverá mandar um e-mail para contato@lojadeinverno.com.br com o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o envio do novo produto escolhido.

Defeito ou avaria

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante a entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento ao cliente. A nossa equipe fará uma avaliação do produto e, uma vez confirmado o defeito ou avaria, ofereceremos como opções para solução:

1 – O reparo do produto (quando possível);

2 – A troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor;

3 – A devolução do produto com reembolso do valor pago. Neste caso, o cliente poderá optar pelo recebimento através de vale-compra, para realizar um novo pedido no site, ou o estorno do valor pago de acordo com a modalidade de pagamento utilizada.

Devolução por arrependimento

Para solicitar a devolução em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 07 dias (sete dias) corridos após a confirmação de recebimento. O produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.

Para iniciar o processo de devolução o cliente deverá mandar um e-mail para contato@lojadeinverno.com.br com o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de devolução. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail.

Posteriormente o cliente receberá uma autorização de postagem para que a devolução seja feita sem nenhum custo em qualquer agência dos Correios. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o reembolso do valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na compra:

  • No caso de compras com pagamentos via cartão de crédito, os estornos serão realizados em até duas faturas seguintes;
  • No caso de compras com pagamentos via boleto bancário, a devolução do valor pago será efetuada através de depósito em conta bancária;
  • No caso de compras com pagamentos via PIX, a devolução do valor pago será efetuada através de depósito em conta bancária.

Endereço incorreto

Caso o endereço de entrega do produto seja cadastrado pelo cliente de modo incorreto ou incompleto, só será possível solicitar qualquer correção enquanto o pedido ainda não estiver sido enviado (Correios ou outra modalidade). Após a postagem não é mais possível efetuar nenhuma alteração no endereço e, caso o pedido seja devolvido por este motivo, será necessário um novo pagamento do frete (pelo cliente) para o reenvio, pois exigirá uma nova postagem.

Extravio

Caso seja confirmado que o pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo), o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível) ou de produto de mesmo valor ou pelo cancelamento do pedido e reembolso do valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na compra:

  • No caso de compras com pagamentos via cartão de crédito, os estornos serão realizados em até duas faturas seguintes;
  • No caso de compras com pagamentos via boleto bancário, a devolução do valor pago será efetuada através de depósito em conta bancária;
  • No caso de compras com pagamentos via PIX, a devolução do valor pago será efetuada através de depósito em conta bancária.