0 item(s)

Procedimento para trocas e devoluções

Se precisar  trocar algum produto comprado na Loja de Inverno Online, não se preocupe: A primeira troca fica por nossa conta nos fretes enviados via PAC ( não fazemos reembolso de fretes enviados via SEDEX)

 

Junto com sua compra, você receberá um cartão para preencher informando o motivo da troca. Coloque o cartão e o produto dentro da mesma caixa e envie pelos correios, via PAC, para o seguinte endereço:

 

Loja de Inverno – e-commerce

Rua Fonseca Teles, 196 sala 501, São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ

CEP. 20940-200

Correios: PAC


Em seguida, comunique-por e-mail seus dados bancários e anexe o comprovante de envio do produto para que seja feito o reembolso do valor do frete. É importante ressaltar que você tem até 7 (sete) dias corridos para enviar o seu produto. Passando deste prazo, a troca não poderá ser efetuada.


Assim que recebermos o produto, ele será avaliado e, em seguida, encaminharemos um novo produto, conforme a sua solicitação.

Segue abaixo o decreto de lei para trocas e devoluções:

Em todas as compras realizadas em lojas virtuais, de acordo com o DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para desistir da compra. Caso o cliente não queira trocar o(s) produto(s) por outro(s) da Loja de Inverno, a empresa está ciente das Leis do Comércio Eletrônico e providenciará o reembolso após a devolução do objeto, a combinar com o comprador


É importante lembrar que não há garantia de troca e/ou devolução caso seja comprovado que o produto foi avariado por mau uso, sujo, usado ou danificado pelo consumidor.


Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco.

 

 

Obrigado por escolher a Loja de Inverno!